Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista embriagado e inabilitado é preso após bater carro contra um muro no bairro Padre Liberio. Dona do veiculo também foi presa

Highslide JS

No início da tarde de sexta-feira, 20 de março de 2020, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria Moreira Rios, bairro Libério, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, os militares constataram que o veículo VW Gol, de cor cinza, ano 1989, havia se chocado contra o muro de uma residência e que o seu condutor de 35 anos é inabilitado para a condução de veículos automotores e estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, apresentando dificuldade para se manter em equilíbrio e para se expressar, não conseguindo explicar como se deu o acidente, além de hálito etílico e fala desconexa.

No local também foi encontrada a proprietária do veículo, de 61 anos, a qual admitiu ter entregado a direção do automóvel para o condutor, mesmo sabendo que ele é inabilitado. Ela alegou que pela manhã havia pedido o autor para conduzir o veículo, levando-a a um depósito de materiais de construção, para que ela fizesse algumas compras e que depois disto, pediu ao condutor para guardar o veículo, mas este a desobedeceu e ficou transitando em seu automóvel, até que ocorresse o acidente.

O veículo foi apreendido, sendo aplicados 03 Autos de Infrações de Trânsito. O condutor foi preso por dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano e a proprietária por entregar veículo a pessoa não habilitada, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis