Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação Fecha Região da Policia Militar fiscaliza pessoas e veículos irregulares

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 13/03, foi lançada em Pará de Minas e demais 06 municípios da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente, a Operação “Fecha Região”, contando com o reforço do efetivo da Administração da Unidade, com 11 militares, dentre eles, o seu Comandante, Tenente Coronel Elias, distribuídos em 04 viaturas e 03 motocicletas PM. A Operação se estendeu durante a noite. 

Nas demais cidades, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foram empregados os militares de cada localidade. Foram executadas Blitz, Batidas Policiais e outros tipos de operações. Foram abordadas 126 pessoas e fiscalizados 97 veículos, dos quais 04 foram apreendidos. 

 O objetivo da Operação é aumentar a ação de presença da Polícia Militar nas ruas e prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios e tráfico de drogas. 
Durante a Operação foi recuperada em Pará de Minas, uma caminhonete roubada, usada no assalto a uma motociclista em Nova Serrana e apreendidos os dois adolescentes autores do roubo. Foi preso ainda um condutor por dirigir com sintomas de embriaguez. 





Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis