Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A recuperação de Doutor Ênio: desde que voltou pra casa ele está reagindo muito bem

Highslide JS

Depois de 139 dias de internação hospitalar, o médico Ênio Talma Ferreira de Rezende está de volta a Pará de Minas. Desde o momento em que recebeu alta a notícia vem se espalhando na cidade e causando comoção.

Doutor Ênio é um dos profissionais mais respeitados e admirados por aqui e durante todo o período de internação dele, a família soube dos inúmeros pedidos de orações.

O médico foi hospitalizado no dia 24 de agosto, depois de levar um tombo em seu consultório e quebrar o fêmur esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora da Conceição, antes de ser transferido para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.

A cirurgia foi bem sucedida, mas o pós-operatório apresentou complicações e dificultou o processo de recuperação. Vencidos todos os desafios, Dr. Ênio finalmente recebeu liberação para continuar o tratamento em casa.

O Jornal da Manhã traz informações sobre seu estado de saúde através das filhas Éricka e Eveline Rezende. Como ele foi submetido a uma traqueostomia, ainda há dificuldade de fala.

Muito felizes com a nova realidade, as filhas informaram que a recuperação será lenta, mas a cada dia ele reage melhor:

Éricka Rezende foi quem explicou o processo de reabilitação, que deve ser longo:

Sobre as inúmeras manifestações populares pelo seu restabelecimento, Dr. Ênio já tomou de conhecimento de todas elas e se sentiu muito feliz. A família também ficou emocionada, como ficou claro na declaração de Eveline:

Já em relação às visitas, a família está seguindo à risca as recomendações médicas. Por enquanto, elas estão restritas aos mais próximos:

Ainda não há previsão de liberação das visitas, mas como o processo de recuperação de Dr. Ênio está indo muito bem, a família acredita que isso ocorrerá em pouco tempo. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM
Vídeo: Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis