Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Equipes de Pará de Minas brilham na microrregional dos Jemg

Highslide JS

Foi um sucesso a participação dos paraminenses na etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) realizada em Martinho Campos. As partidas aconteceram no fim de semana e envolvera mais de 140 estudantes-atletas da cidade. 

Participaram da etapa 11 equipes representando as escolas estaduais Fernando Otávio, Nossa Senhora Auxiliadora e Ângela Maria de Oliveira, além dos colégios Losango e São Francisco, da rede privada.

Cinco equipes foram campeãs na etapa, garantindo participação na próxima fase que acontecerá em Nova Serrana, em julho, além do excelente desempenho dos demais atletas que conquistaram segundo e terceiro lugares na competição. 

O vice-prefeito e secretário de Esportes Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, fez uma avaliação da participação na microrregional e elogiou a preparação dos atletas locais que acontece dentro das escolas. 

Na competição em Martinho Campos foram disputadas as modalidades: futsal; handebol; basquete; vôlei e xadrez.  Para o segundo semestre, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo pretende trazer para Pará de Minas a etapa final dos JEMG. A expectativa é que o evento aconteça pela primeira vez na cidade, reunindo atletas de todo estado para um momento histórico. 

Paulo Francisdale tem boas expectativas quanto à aprovação desta proposta pelo Governo de Minas, uma vez que a cidade vem recebendo importantes competições com resultados animadores quanto à estrutura das quadras e demais espaços esportivos, além da boa acolhida e hospedagem oferecida aos atletas e suas equipes técnicas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis