Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aumenta a concorrência desleal entre os lava jatos

Highslide JS

Assim como a maioria dos brasileiros, os paraminenses também amam carros. E isso é perceptível diante do cuidado dedicado pelos proprietários na estética de seus veículos.

Lavação periódica, cera, polimento e instalação de equipamentos e acessórios comprovam este amor pelos possantes. Mas o que preocupa, muitas vezes, é que nem todos os estabelecimentos dedicados a oferecer este serviço são devidamente regularizados.

O alerta vem do empresário Paulo Sérgio Ferreira, o popular Paulinho do Lava jato, que é proprietário de um estabelecimento na avenida Ronaldo de Castro Alves. 

Conhecido por utilizar água de cisterna na lavação dos veículos e também por buscar medidas de menor impacto ao meio ambiente, Paulinho se mostra preocupado com a multiplicação dos lava jatos na cidade.

Ele, inclusive, em estabelecimentos anteriores, conseguiu desenvolver um sistema de reutilização da água usada na lavagem dos carros, que inspirou empreendimentos até mesmo de outras cidades.

Ao falar dos clandestinos, Paulinho lamentou muito a situação dizendo que, ao trabalhar de forma irregular, estas pessoas prejudicam o meio ambiente e alimentam uma concorrência desleal no segmento. 

Paulinho pede fiscalização da Prefeitura e atuação do Ministério Público para que estas empresas sejam notificadas e devidamente orientadas, a fim de que possam oferecer seus serviços de forma honesta, dentro do que é exigido na lei. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis