Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A PM também recuperou geladeira e microondas furtados no Grão Pará: ladrão e receptador foram presos

Highslide JS

Na Rua Raimundo José Almeida, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma geladeira e forno de micro-ondas, furtados em uma residência situada no mesmo bairro. Foram presos dois autores de 19 e 22 anos, envolvidos no furto e na receptação dos objetos. 

A solicitante de 39 anos relatou aos policiais que a geladeira, o forno de micro-ondas e outros objetos haviam sido furtados de sua residência e suspeitava que seu próprio genro, de 19 anos, fosse o autor. 

Durante rastreamento, os militares encontraram o genro da vítima, morador do próprio bairro, o qual admitiu ter cometido o furto e vendido os objetos para um jovem de 22 anos, na residência do qual, foram encontrados o forno e a geladeira citados.

Ele negou que tenha comprado os outros objetos furtados na residência da vítima, como um freezer, um aparelho de som, uma sapateira, um botijão de gás e uma cesta básica.

O autor de 19 anos insiste que vendeu todos os objetos furtados ao citado comprador, incluindo os dois recuperados, por R$600,00 ao todo e que usou o dinheiro para comprar drogas, pois é usuário de entorpecentes. 
Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos, para as demais providências. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis