Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador quer agenda urgente com prefeito para discutir as obras do bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

O vereador Marcílio Souza pretende se reunir com o prefeito Elias Diniz entre hoje e amanhã em busca de informações sobre o processo licitatório para a recuperação da rua José Gregório e parte do terreno do Estádio Edson Campolina, o campo do Rio Branco.

Atualmente, Marcílio mora no bairro Jardim das Piteiras, mas por 46 anos ele residiu na rua José Gregório, no bairro Nossa Senhora das Graças, e tem amizade com os moradores de lá. 

Sensibilizado com a situação e preocupado com o tempo curto para realização da obra, antes do próximo período de chuvas, ele quer um posicionamento do Executivo.

O vereador diz que a cratera que se formou na rua é um defeito estrutural grave, inclusive, teve morador que se mudou de lá com medo do pior. 

Um dos principais obstáculos para a reparação da rua José Gregório, segundo a Prefeitura, era a municipalização do estádio, processo que foi oficializado no dia 12 de maio. 
Segundo o Jornal da Manhã apurou junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na área entre a rua José Gregório e o campo do Rio Branco será feito um muro de contenção de concreto com amarrações, aterro, planificação, drenagem e recomposição do pavimento. O valor previsto da obra gira em torno de R$ 800 mil. A projeção é que ela seja concluída em três meses. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis