Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prêmio Melhores do Esporte mineiro é de Pará de Minas

Highslide JS

2022 foi o ano do esporte em Pará de Minas. Além das diversas disputas regionais e até estaduais realizadas por aqui, a cidade também foi destaque na cerimônia Melhores do Esporte Mineiro, realizado no auditório da PUC, em Belo Horizonte. 

Pará de Minas foi reconhecida como a melhor dentre as 58 cidades que sediaram etapas dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O reconhecimento foi pelo trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Durante o evento o município recebeu uma placa especial, outorgada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, através da Subsecretaria de Esporte. O prefeito Elias Diniz comemorou o destaque que, segundo ele, chega para consolidar a ideia, lançada pela sua gestão, de transformar Pará de Minas na cidade do esporte.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, destacou os investimentos ao longo do ano e também o apoio e a receptividade dos paraminenses durante os eventos.

Já o assessor de Esportes, Alexandre Valverde, chamou atenção para o tamanho do JEMG que trouxe a Pará de Minas mais de 3 mil atletas, o que exigiu uma logística especial, chamando atenção das equipes e do governo mineiro:

Além do município destaque, o Prêmio Melhores do Esporte Mineiro também homenageou clubes de futebol e outras iniciativas voltadas para a prática esportiva.  E as boas notícias quanto aos avanços de Pará de Minas na área não devem parar por aqui. 

De acordo com a prefeitura, há uma lista em processo de formatação, com o ranking das cidades que mais investiram no esporte em 2022. A expectativa é que o município apareça em boa posição. 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis