Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro atropela ciclista e cai dentro de córrego na Pista de Cooper em Nova Serrana

Highslide JS

No último sábado (01),  um carro desgovernado atropelou um ciclista na pista de Cooper em Nova Serrana. O veículo ainda caiu dentro do córrego na avenida Coronel Pacífico Pinto, nas proximidades do Fórum. De acordo com as informações obtidas, o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Serrana (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados por volta das 17h35  para atender uma vítima de atropelamento na pista de cooper em frente ao fórum.

Segundo o CBMMG um automóvel perdeu o controle da direção,  subiu no passeio, atropelou um ciclista e caiu na valeta do córrego. O ciclista foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU. A vítima foi identificada pela Assessoria de Comunicação do SAMU como um adolescente, de 16 anos, e apresentava quadro clinico com rebaixamento do nível de consciência, traumatismo cranioencefálico moderado e corte profundo na testa do lado esquerdo.

Ainda no local recebeu os primeiros cuidados, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Nova Serrana. A segundo vítima, sem sexo e idade identificados estava no veículo como passageiro. Estava consciente e com suspeita de fratura no braço esquerdo. A vítima foi atendido pela guarnição CBMMG e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Foi ainda informado que o condutor do automóvel foi autuado e preso pela Polícia Militar (PM), sendo identificado com idade de 43 anos.Conforme relatou o condutor do veículo aos militares, ele seguia pela avenida da pista de Cooper quando foi fechado por um veículo Fiat Uno, não sabendo informar a cor nem a placa.

Após ser fechado perdeu o controle de seu veículo tendo invadido a pista de Cooper atingindo o ciclista que seguia pelo local, caindo com a caminhonete dentro do ribeirão fartura. Ainda segundo apurado, após ser dada voz de prisão ao condutor, o mesmo foi encaminhado até a UPA pela guarnição policial responsável pelo registro. Após ser avaliado pela equipe médica ele e foi encaminhado até a autoridade de polícia civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Jornal o Popular
Foto: CBMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis