Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campeonato Sicoob: quatro times ainda disputam duas vagas restantes no grupo B

Highslide JS

Está chegando ao fim a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas. Serão mais duas rodadas apenas para as equipes do Grupo B, que tem um número maior de participantes. Os times das chaves A e C já disputaram todos os seus jogos. 

Neste final de semana, a rodada acontecerá toda amanhã (01/10). Serão três jogos, todos com ao menos uma das equipes brigando pela classificação. Vale lembrar que, diferentemente das temporadas passadas, em 2023 o que vale é a colocação geral. 

Confira os jogos deste domingo:

- LR Construções x Igaratinga, 10h, Estádio José Porfírio de Oliveira: LR já está eliminado da competição, mas o Igaratinga – estreante na competição – ainda tem chances de avançar para a próxima fase;

- Rio Branco x Fluminense, 10h, Campo do Palmeiras: Fluminense ainda sonha com vaga na próxima fase. Rio Branco, lanterna do grupo, já está eliminado da competição;

- Pequiense x Palmeiras, 15h30, no Estádio Ovídio de Abreu: Pequiense também está na briga por uma vaga na próxima fase. Palmeiras é o líder do grupo e quer o primeiro lugar na classificação geral. 

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis