Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig anuncia suspensão do fornecimento de energia em algumas comunidades rurais

Highslide JS

A programação de desligamentos para a realização de manutenção e obras no sistema elétrico de Pará de Minas vai deixar centenas de consumidores sem energia elétrica. Segundo a Cemig, a interrupção no serviço vai acontecer no sábado (17) e na segunda-feira (19). Fique por dentro das áreas que serão afetadas.

No sábado, entre 10h e 14h, será suspenso o fornecimento de energia elétrica em três ruas do bairro Senador Valadares – na rua Hungria, entre os números 520 e 568. Na rua Doutor João Bosco Grassi Ferreira, entre os números 73 e 811, e ainda na rua Tailândia.

Já na segunda-feira, das 9h às 12h30, faltará energia elétrica na rua Araponga, em Bom Jesus do Pará, na rua Martinho Pescador, em Ascensão, e também em várias ruas da comunidade de Quintas de Ascensão:  Falcão, Cardeal, Beija Flor, Araponga, Rouxinol, Uirapuru e Gaivota.

A Cemig pede aos consumidores que durante o período de interrupção seja desligada a chave geral, pois se os serviços programados terminarem mais cedo, o retorno da energia poderá ser antecipado. 

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis