Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Servidores públicos ganharam festa animada ontem à noite

Highslide JS

Com direito a muito churrasco, a Prefeitura de Pará de Minas realizou ontem a Festa do Servidor. O evento aconteceu no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz e reuniu bom público. A chuva não trouxe prejuízos, uma vez que a estrutura foi toda montada debaixo de grandes tendas.

A Festa do Servidor é tradicional na cidade e foi criada para proporcionar um momento de lazer para o funcionalismo, cuja data é lembrada no calendário nacional em outubro. 

Os participantes desfrutaram do churrasco fogo de chão, com cortes bovinos, suínos e de aves. Para acompanhar, foi servido refrigerante, e quem quis beber cerveja teve de levar a bebida à parte. A festa também contou com as apresentações da dupla Edmar e Josimar e do cantor Juninho Oliveira.

A secretária Municipal de Cultura, Andréia Paulino, conversou conosco e ressaltou a importância do momento de confraternização do funcionalismo.

O Dia do Servidor Público é comemorado oficialmente hoje, 28 de outubro, mas como a data caiu no sábado, o Município decidiu antecipar em um dia a festividade. Vale destacar que, ontem, também foi ponto facultativo para a maior parte dos servidores, complementando a comemoração. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis