Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aposta no conhecimento: esta é a prioridade do novo presidente da Ascipam

Highslide JS

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) tem novo presidente. O empresário Evandro de Oliveira Silva foi empossado para um mandato de dois anos e com ele, a diretoria que é composta por mais 20 membros.

Durante a cerimônia, realizada na assembleia geral de prestação de contas, Evandro agradeceu a confiança dos associados que indicaram seu nome por unanimidade.

Conhecido na cidade por Evandro Contabilidade, uma das empresas na qual é sócio-proprietário, o novo presidente já tem metas bem definidas para o início de gestão.

A pretensão dele é investir mais no conhecimento.

Já o presidente que encerrou o mandato, Milton Guimarães, apresentou um balanço de gestão, que foi muito aplaudido pela plateia, e recebeu de surpresa uma placa de homenagem dos associados. 
Milton lembrou dos momentos difíceis que enfrentou no início do mandato, no auge da pandemia, e disse que venceu os desafios com a ajuda de todos:

Evandro de Oliveira é filiado à Ascipam há muitos anos e já participou de diversas diretorias, respondendo pelas áreas Financeira, Administrativa e uma das cadeiras no Conselho Fiscal. O mandato dele vai até dezembro do próximo ano.

Diretoria Executiva – 2023/2024

Presidente: Evandro de Oliveira Silva
Vice-Presidente: Jairo Victorino Santos
Diretor Administrativo: Rafael Henrique de Oliveira Galvão
Diretora Financeira: Maria Cristina Aparecida de Almeida
Diretor de Produtos e Serviços: Jurandyr de Faria Leitão
Diretor Comercial e de Expansão: Márcio Outulio Santos
Diretor de Eventos e Comunicação: Guilherme Cassine Praça Júnior
Diretor Social e Comunitário: Ralph Luiz Perrupato
Diretoria Assistente – Antônio Célio dos Santos, Roseleny de Melo Silva, Mário Augusto Silveira Pinhão, Sônia Aparecida Amaro de Oliveira, Ricardo Matoso Almeida, Milton Henriques Guimarães e Wagner Alves da Silva.
Conselho Fiscal Efetivo – Júlio César Vieira Leitão Gomes, Clifford Júnior Resende e Cláudio Rocha de Faria. Suplentes: Juliana de Melo Diniz Brochado, Adilson Alves da Silva e Rony Silva Maia da Mota.

Fotos: Reprodução/Ascipam - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis