Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário prorroga promoção para limpar o pátio de veículos apreendidos pelo Detran

Highslide JS

Os pátios credenciados pelo DETRAN em Pará de Minas continuam lotados. Devido à pandemia da covid-19 a agenda de leilões de veículos apreendidos não aconteceu em 2020.

E como ainda não há previsão de retomada deles, os proprietários seguem preocupados com a superlotação. É o caso do empresário Eugênio Pacelli Teixeira de Morais, do Socorro MR, que fica no bairro Belvedere.

Ele chegou até a fazer uma promoção no final do ano passado, na tentativa de incentivar os donos a retirar seus veículos do pátio. A proposta era muito boa, com descontos de até 70% nas taxas cobradas pelas diárias, barateando sensivelmente o processo de retomada dos veículos. 

A promoção despertou interesse, mas o resultado não apareceu devido à falta de dinheiro no mercado. Poucos tiveram condições de aproveitar os descontos oferecidos:

Diante dessa situação, Eugênio decidiu prorrogar a promoção. Os proprietários de veículos apreendidos com interesse nos descontos, devem entrar em contato para fazer a negociação pelo telefone 3232 1298.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis