Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem armado atira contra cinco pessoas em bairro de BH: motivação política é investigada

Highslide JS

Cinco pessoas ficaram feridas depois que um homem, ainda não identificado, abriu fogo contra elas no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (30). Existe a suspeita de motivação política, mas a Polícia Militar ainda não confirma a hipótese.

Segundo a corporação, o suspeito inicialmente atirou contra duas mulheres em um beco. Na sequência, ele foi em direção à avenida Tereza Cristina, ainda no mesmo bairro, onde invadiu uma garagem e disparou contra mais três pessoas.

No total, foram quatro mulheres e um homem atingidos. Eles foram levados ao hospital João XXIII, em BH, e há a informação de que uma das vítimas está em estado grave. O suspeito acabou cercado e preso.

Testemunhas contaram à reportagem que toda a ação começou assim que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi declarado o novo presidente do Brasil, e que o suspeito teria gritado expressões de apoio a Bolsonaro.

A PM investiga a informação, mas confirmou que eleitores tanto de Lula, como do presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam na garagem no momento dos disparos.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis