Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Contrariando o isolamento social, baile funk regado a drogas é promovido em sítio de distrito de Pará de Minas

Highslide JS

Um baile funk foi dispersado pela Polícia Militar (PM) em um sítio no povoado de Paivas, em Pará de Minas, na madrugada de terça-feira (21). Além do organizador da festa, de 22 anos, outras dez pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram conduzidas à delegacia e drogas foram apreendidas.

A Prefeitura informou à polícia que o organizador não tinha alvará e foi notificado da proibição de fazer o evento por descumprir as determinações dos decretos municipal e estadual e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações em ambientes públicos ou privados como forma de prevenção ao Coronavírus.

A polícia recebeu denúncias na segunda-feira (20) de que a festa ocorreria em um sítio conhecido por ser usado para realização de eventos. Os militares fizeram contato com a Prefeitura que confirmou as informações de que a festa não tinha autorização para ser realizada.

Durante a noite e no início da madrugada, a polícia recebeu várias denúncias de que estava ocorrendo a festa, com som automotivo alto, uso de drogas e outras irregularidades. Os militares cercaram o local onde foram encontradas 45 pessoas, sendo que pelo menos outras cinco fugiram por um matagal.

Foram encontrados três frascos de respingo, produto químico usado como droga, uma bucha de maconha e duas pastilhas de droga sintética. Foram apreendidos três veículos por estarem com som alto de forma a causar perturbação do sossego e duas motos por irregularidades de trânsito.

Foram detidos o organizador da festa, dois rapazes de 24 e 26 anos, por posse de drogas, e outros dois jovens de 25 e 28 anos um homem de 30 anos por perturbação do sossego. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com cinco adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, e os representantes legais, bem como os objetos apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis