Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois assassinatos em Bom Despacho no fim de semana

Highslide JS

Um jovem de 21 anos morreu na tarde de sábado (15) após ser atingido por disparos de arma de fogo em Bom Despacho.Uma moça de 22 anos, que estava no mesmo local, também foi atingida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois estavam próximos à Praça do Caic, quando um carro com dois ocupantes passou pelo local e o passageiro atirou contra as vítimas. O jovem atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem foi socorrida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local para apurar o crime. 

Um homem de 57 anos foi morto a facadas, na noite de sexta-feira (14), na comunidade rural de Cristais em Bom Despacho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa da namorada, quando o suspeito de 65 anos chegou ao local e atingiu o homem com várias facadas. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. A polícia identificou o suspeito e faz diligencias para localizá-lo. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Informações do G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis