Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clínica com várias irregularidades é interditada pela Vigilância Sanitária em Divinópolis

Highslide JS

A Vigilância Sanitária interditou e apreendeu equipamentos e medicamentos, em uma clínica no centro de Divinópolis. De acordo com Daniela Nery Faria, responsável pela clínica, todo o material apreendido pertence a uma enfermeira, que divide o espaço da clínica com ela. Ela acionou a Justiça para suspender a interdição realizada pela Vigilância Sanitária.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o local tinha autorização apenas para realização de consultas, mas os materiais apreendidos indicam que procedimentos não autorizados estariam sendo realizados.

De acordo com Érika Camargos, diretora da Vigilância Sanitária, quando a equipe chegou, a área física já estava modificada foram encontrados os equipamentos, que não podem ser utilizados para tratamentos de saúde, mas somente para tratamentos odontológicos, além de medicamentos não permitidos e com data de validade vencida. Fios de sustentação de estética também foram apreendidos na ação.

Uma enfermeira se apresentou como responsável pelos materiais. Agora, a direção da clínica tem 20 dias para recorrer junto à Vigilância Sanitária e a regularização depende da apresentação e análise de um novo projeto contemplando adaptação completa do espaço. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, um outro espaço da mesma proprietária está interditado desde o ano passado.

sucessofm.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis