Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar rapaz a facadas é baleado em São Gotardo

Highslide JS

Um rapaz de 21 anos, suspeito de matar outro, de 22 anos, foi baleado no domingo (20) em São Gotardo. Ele confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM). e disse que se escondeu na casa de uma prima, adormeceu e acordou com autores atirando nele.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar a morte do rapaz de 22 anos. A corporação não informou se o autor foi preso e nem deu outros detalhes.

De acordo com a PM, na noite do sábado (19), militares foram chamados no pronto-socorro onde a equipe médica informou que havia dado entrada um rapaz de 22 anos com ferimentos graves na barriga causados por faca.

Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Patos de Minas, mas não resistiu. Testemunhas informaram para a polícia que o rapaz estava em um bar no Bairro Boa Esperança e que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a PM, ele e outro rapaz tiveram um desentendimento por causa de um jogo de baralho.

Os dois se agrediram e, em determinado momento, o rapaz de 21 anos pegou uma faca e golpeou o de 22 anos. Em seguida, ele fugiu do local e a vítima foi socorrida por terceiros.

Na noite do domingo (20), a PM esteve no pronto-socorro a pedido da equipe médica. A informação era de que um rapaz de 21 anos tinha sido procurado depois de ser atingido por tiros.

Em conversa com o rapaz, ele confessou que era o autor do homicídio registrado no bar no sábado e também disse à polícia que, após o crime, foi para a casa de uma prima para se esconder.

Ele explicou que adormeceu na casa dela e acordou com cerca de seis pessoas, que invadiram a casa e atiraram nele. Ele também disse que foi agredido com chutes e socos. O motivo, segundo a PM, seria o crime cometido por ele. A PM disse que o rapaz passou por atendimento e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis