Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Passageiros reclamam da escassez de linhas intermunicipais – empresas alegam prejuízos

Highslide JS

O reduzido número de linhas intermunicipais do transporte coletivo, disponíveis no Terminal Rodoviário de Pará de Minas, tem deixado os passageiros insatisfeitos. 

As reivindicações pelo aumento dos horários de embarque para cidades como Nova Serrana e Divinópolis, estão cada vez mais frequentes. É que as empresas se viram pressionadas a reduzir os ônibus por causa dos efeitos da pandemia.

Diante da quantidade de reclamações chegadas ao Jornal da Manhã, nós levamos o assunto até a Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas.

E o responsável pelo setor, Miguel Henrique de Paula Marinho, informou que a definição de horários e implementação das linhas intermunicipais não é de competência da prefeitura.

Em relação à falta de informações sobre os horários de embarque e desembarque, que é outra reclamação frequente dos usuários do Terminal Rodoviário, Miguel concorda que a divulgação dos cronogramas ficou comprometida pela variação constante do número de linhas em atividade. 

Para registrar sua reclamação ou tirar dúvidas sobre os serviços públicos oferecidos em Pará de Minas, é só entrar em contato com a Ouvidoria, na Praça Afonso Pena, nº 30, 4º andar, ou ligar para o 3233 5600.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis