Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tráfego na estrada de Bom Jesus pode ser restabelecido em quatro dias

Highslide JS

O tráfego de veículos na estrada que interliga as comunidades de Bom Jesus do Pará e Trindade, na zona rural de Pará de Minas, poderá ser restabelecido na próxima sexta-feira.

O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Obras, André Lara. Segundo foi noticiado pelo Jornal da Manhã, o trecho foi interditado devido à força das chuvas. Desde então, a área vem sendo monitorada pela secretaria e a empresa responsável pela construção da ponte.

André Lara afirmou que a situação não é de difícil solução, embora exija cuidados urgentes:

A empresa responsável pela construção da ponte já está trabalhando na área, inclusive reforçou a sinalização de trânsito, orientando os motoristas para as rotas alternativas, que são a estrada da Jararaca e o acesso pelo município de São José da Varginha.

Esta é a primeira das sete pontes rurais contratadas pela Prefeitura de Pará de Minas no ano passado. O projeto demorou a começar por causa da tramitação dos documentos, mas a expectativa da Secretaria de Obras é que todas elas sejam concluídas até o mês de março.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis