Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente da Câmara reforça a frota da Prefeitura de Pará de Minas

Highslide JS

A frota de veículos do serviço público de Pará de Minas vai ganhar reforço.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilton Reis Campos, o popular Niltinho do São Cristóvão, esteve no gabinete do prefeito Elias Diniz entregando a documentação referente às verbas para aquisição de veículos que serão utilizados nos serviços de saúde e educação. 

O vereador fez questão de divulgar a novidade, garantindo que continua trabalhando para que outros recursos estaduais sejam direcionados à cidade. 

As verbas que foram anunciadas por Niltinho somam R$615 mil e são resultado de emendas parlamentares propostas por deputados mineiros. Não foram divulgadas, no entanto, as datas sobre a aquisição dos veículos. 
O presidente da Câmara também conversou com o Jornal da manhã sobre outro assunto. Segundo ele, até o momento nenhum projeto de lei voltado para o reajuste salarial dos servidores municipais foi protocolado na casa legislativa de Pará de Minas. 

A preocupação de Niltinho se deve ao calendário eleitoral, que proíbe esse tipo de assunto agora em abril. Ele tem recebido diversas reivindicações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e até mesmo dos próprios trabalhadores, mas esclarece que projetos desta natureza só podem ser propostos pelo poder executivo. 

De acordo com a legislação eleitoral, no período de 180 dias antes das eleições até a data da posse dos eleitos, é proibido aumentar a remuneração do funcionalismo público, a fim de evitar que o eleitor seja influenciado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis