Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atletas da Seleção Brasileira de Handebol confirmam vinda a Pará de Minas

Highslide JS

Uma parceria entre a Prefeitura de Pará de Minas e a Confederação Brasileira de Handebol deve projetar as estruturas do município no que diz respeito à realização de eventos esportivos. 

Com isso, a partir de abril, a cidade será sede de eventos e encontros de atletas em nível nacional. A decisão da Confederação em aceitar o convite de Pará de Minas se deu pelo excelente histórico, no que diz respeito a recepção de eventos regionais e à estrutura da cidade como um todo. 

O vice-prefeito Paulo Francisdale, que também responde pela pasta de Esportes, Lazer e Turismo, falou ao JM sobre a agenda que deverá projetar Pará de Minas no cenário esportivo nacional.

Francisdale acredita que as visitas da seleção de handebol abrirão as portas para que outras comitivas também demonstrem interesse na cidade. Ele aposta alto, por exemplo, no vôlei e no basquete.

E essa perspectiva ascende ainda mais o andamento do projeto de revitalização do ginásio poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará, que será totalmente reestruturado, ganhando configurações adequadas para eventos nacionais. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis