Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Durante fuga, homem atira contra policiais militares em Capoeira Grande

Highslide JS

Um homem fugiu após atirar contra policiais militares em Capoeira Grande. Segundo a PM, houve troca de tiros, mas não há confirmação se o suspeito foi atingido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pela rua Epaminondas Marinho, militares efetuaram ordem de parada a um veículo GM Monza, mas ele fugiu em alta velocidade. Na fuga, o condutor colocou o rosto pela janela e com uma arma de fogo em mãos efetuou um disparo contra a guarnição. 

A PM informou que o suspeito foi identificado como R.F.A. Após passar pelo distrito de Capoeira Grande sentido Rio do Peixe, o homem saiu do carro atirando contra os militares e se abrigou atrás do veículo. Uma segunda ocupante também desembarcou do Monza e entrou numa mata. 

O autor, que estava sem camisa e de bermuda clara, continuou efetuando disparos contra a guarnição enquanto corria para a mata. Durante o confronto, militares revidaram, mas não sabem precisar se o autor foi atingindo. O veículo foi abandonado na via, apreendido e removido ao pátio de apreensão.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis