Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de app desaparecida em MG: Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese

Highslide JS

A Polícia Civil de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, não descarta nenhuma linha de investigação sobre o paradeiro da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no sábado (9 de setembro) após aceitar uma corrida particular por fora do app. 

Isso significa que ainda está sendo analisado se o desaparecimento ocorreu por sequestro, escolha própria ou qualquer outro motivo. De acordo com o delegado de polícia Flávio Tadeu Destro, responsável pelo caso, qualquer informação que possa ajudar a identificar a motorista deve ser comunicada ao órgão.

O delegado afirmou que a Polícia Civil de Divinópolis está tratando o caso como prioridade desde que tomou conhecimento do desaparecimento de Sheilla. “Foi disparado alarme nos sistemas de segurança e confeccionado cartazes para ampla divulgação. Também foi determinada a instauração imediata do inquérito policial em regime de prioridade”, afirmou. 

Segundo Destro, testemunhas e familiares já prestaram depoimento à polícia. Ele reforça a importância da colaboração anônima. “Qualquer informação relevante que possa contribuir na identificação da Sheilla e de seu paradeiro é válida. Lembrando que, de qualquer forma que essa informação for prestada, o sigilo é absoluto do denunciante”, incentivou.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.

otempo.com.br
Foto: Reprodução PCMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis