Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza “Operação Blitz de Trânsito”, com participação de Soldados Alunos e apoio da Guarda Civil

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (22/08), foi desencadeada Operação Blitz de Trânsito e diversos pontos estratégicos da cidade, com a finalidade de aumentar a sensação de segurança e coibir crimes, principalmente furto de motocicletas. 

A ação contou com a participação dos Soldados de 2ª Classe, em estágio operacional supervisionado, viaturas do turno e equipes da Guarda Civil Municipal, demonstrando assim a integração das forças de segurança pública no município.

Diversos veículos foram abordados, os que estavam em situação regular foram liberados no local, alguns que apresentavam irregularidades, foram notificados e outros removidos.

Desde a chegada dos  Soldados de 2ª Classe (Soldados Alunos), diversas operações policias veem sendo desencadeadas em Pará de Minas e nas outras 6 cidades que compõem a 19ª Cia PM Ind. 

Como parte da grade curricular dos discentes do Curso de Formação de Soldados – CFSD, eles devem realizar estágio operacional supervisionado nas diversas cidades de toda 7ª Região da Polícia Militar. 

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis