Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende espingarda em casa de homem que ameaçou vizinhos de morte

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (22), a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 32, 20 munições, 10 cartuchos deflagrados, além de frascos de material para carregamento de armas, como chumbo, espoleta e pólvora. A apreensão aconteceu na comunidade de Rebeca, zona rural de Onça de Pitangui. Um homem de 37 anos foi preso. 

Os militares receberam  informações que o homem estava muito nervoso e ameaçava um casal  vizinho.  As vítimas de 58 e 75 anos disseram aos militares  que estavam em sua residência, quando ouviram gritos e barulhos vindo da casa do vizinho, que estava muito nervoso e exaltado, possivelmente por motivos pessoais e estava dando socos nas janelas de sua própria casa, momento em que aproximaram para tentar ajudá-lo. 

O casal passou a ser ameaçado  de morte pelo acusado que apontou uma espingarda e apontou em direção das vítimas. O casal foi embora, mas foi perseguido pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada  e os militares foram recebidos pelo acusado  que estava muito exaltado e gritava sem parar. Durante as buscas no imóvel  foram encontrados a espingarda e os outros objetos apreendidos. 

O homem  foi preso e ao ser colocado no compartimento de segurança da viatura, passou a desferir chutes e socos contra a sua estrutura, causando danos. Mesmo assim foi  conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: PM - Policia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis