Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fazendinha Divina Misericórdia ganha recurso federal para melhoria dos serviços

Highslide JS

A Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia, também conhecida como Fazendinha, pode receber nas próximas semanas um recurso federal no valor de R$100 mil.

A ajuda é resultado de um trabalho conjunto do vereador Juninho JR com o deputado federal Eros Biondini, que fez a indicação para que a entidade seja beneficiada com a verba. 

De acordo com Juninho, a escolha pela Fazendinha Divina Misericórdia se deu por diversos motivos: 

Com 21 anos de funcionamento, a fazendinha atende 25 internos num imóvel próximo à comunidade rural de Guardas. O responsável pela entidade, Fernando Lúcio Silva, afirmou que o dinheiro será utilizado para garantir melhor atendimento no local. 

Ele já enviou a Brasília o projeto que deverá garantir o recurso para a entidade. A expectativa é que o dinheiro seja depositado na conta da Divina Misericórdia em pouco tempo. Fernando Lúcio aproveitou para lembrar que a fazendinha segue oferecendo um serviço cada vez mais completo para a recuperação dos dependentes de álcool e outras drogas. 
Quem quiser contribuir para o funcionamento da instituição pode fazer doações de roupas, sapatos e material esportivo, entre outros donativos. Basta entrar em contato pelo telefone 37/ 3236-1720 ou encaminhar as peças para a Loja das Fábricas, na rua Melo Guimarães, 419.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis