Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH Popular está de volta: interessados devem se apressar nas inscrições

Highslide JS

O programa CNH Popular está de volta a Pará de Minas. Mais uma vez em parceria com a Auto Escola Nacional, o projeto está oferecendo melhores preços e condições de pagamento para quem pretende tirar a Carteira de Habilitação, adicionar ou mudar de categoria.

O CNH Popular é um programa de popularização da carteira de motorista, desenvolvido há mais de 10 anos no país. Nesse período, mais de um milhão de pessoas foram contempladas.

Das últimas sete edições realizadas em Pará de Minas, seis foram presenciais e atraíram centenas de interessados em iniciar o curso de legislação de trânsito e direção. Mas, assim como ocorreu no ano passado, esta oitava edição poderá ser realizada totalmente online.

A consultora Ana Paula Camargos informa que o programa é dividido em duas etapas, a pré-matrícula e matrícula, sendo que a primeira já está aberta e pode ser realizada até a próxima sexta-feira. 

Entre os benefícios do programa, Ana Paula destaca a questão financeira, ressaltando as vantagens que o cidadão tem no CNH Popular.

O proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira, está otimista de que esta oitava edição também será de muito sucesso na cidade, tendo em vista a importância cada vez maior da carteira de habilitação nos tempos atuais. 

Para mais informações sobre o CNH Popular, o interessado pode acessar o site cnhpopdigital.com.br ou entrar em contato com a Auto Escola Nacional pelos telefones 3232 1115 ou 3236 1313. Os dois números também atendem pelo WhatsApp.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis