Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Igaratinga por causa de fake news eleitoral

Highslide JS

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão ontem durante ação destinada a combater a disseminação de fake news eleitoral em Igaratinga. Um jovem de 18 anos e dois homens, de 40 e 42 anos, são investigados pela prática.

De acordo com a corporação, a ação foi deflagrada no distrito de Antunes, em um comércio e duas residências, onde foi apreendido o celular utilizado no crime.

As investigações foram abertas em outubro, quando o Ministério Público recebeu denúncia de que um perfil falso, numa rede social, teria divulgado ofensas à reputação de um candidato ao cargo de prefeito e servidores públicos da cidade. 

De acordo com o delegado Wesley Castro, as diligências indicam que a motivação do crime está relacionada com questões políticas e foi praticada por pelo menos três pessoas.

A polícia segue com os trabalhos para identificar outros possíveis envolvidos. E termina hoje a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv. A partir de agora os candidatos só podem fazer manifestações nas redes sociais e o desafio deles será o de conquistar a simpatia dos indecisos.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis