Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por suspeita de sequestro, cárcere privado e estupro da ex-esposa em Itaúna

Highslide JS

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro da ex-esposa, em Itaúna. O homem também é investigado pela morte do ex-cunhado, registrada em janeiro deste ano, segundo a Polícia Civil.

Ele foi preso no sábado (27) após cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão na casa dele. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (2). O delegado da Polícia Civil à frente do caso, Leonardo Moreira Pio, disse que o sequestro ocorreu mediante o emprego de fraude.

O investigado entrou em contato com o cunhado oferecendo um emprego à ex-companheira. 
A polícia disse também que o homem teria colocado um prazo para que a ex retomasse o relacionamento com ele. O ex-cunhado do suspeito foi assassinado no dia 31 de janeiro deste ano.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida por dois homens, que desceram de dois veículos e efetuaram disparos de arma, atingindo-a na barriga. 
“Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com os indivíduos e tentou fugir.

Contudo, foi alcançada pela dupla que, utilizando-se de um instrumento perfuro cortante passou a golpeá-la, e com a arma de fogo efetuaram mais disparos”, detalha o delegado João Marcos do Amaral.

O delegado ainda acrescentou que o crime ocorreu em frente à casa da mãe da vítima e foi presenciado pela irmã, esposa e filhos dela. O suspeito tem diversos antecedentes criminais.

Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 
As investigações continuam com o objetivo de confirmar a autoria e identificar o segundo envolvido no homicídio.

Por G1 Centro-Oeste de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis