Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vendedor de loterias usa de criatividade para aumentar as vendas

Highslide JS

A persistente crise da economia brasileira, agravada pela pandemia da Covid-19, tem provocado o fechamento de empresas e, consequentemente, de milhares de vagas de emprego no país. 

Isso tem feito com que empresários e trabalhadores autônomos busquem inovações, criando alternativas que impulsionam suas atividades e fidelizem a clientela, para que possam crescer e superar as dificuldades.

E as inovações têm surgido nos mais diferentes setores da economia, até mesmo na venda de jogos e títulos de capitalização. Um exemplo é o vendedor Tiago Vagner, que comercializa cartelas de Centro Oeste Cap.

Para atrair os clientes e aumentar as vendas ele começou a disponibilizar banquinhos e pranchetas para que os clientes tenham conforto na hora de escolher a cartela que desejam comprar. O diferencial tem dado resultado. 

Muitos empreendedores também utilizam as novas tecnologias para garantir a aproximação com a clientela. Através das redes sociais e dos aplicativos de mensagens, eles divulgam os produtos, lançam promoções e realizam sorteios, criando oportunidades de bons negócios. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis