Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam empossa seu novo diretor: muita expectativa pela frente

Highslide JS

Já tomou posse o novo diretor da Faculdade de Pará de Minas – Fapam. O eleito pela mantenedora da instituição, que é a Confraria Nossa Senhora da Piedade, é o professor Wellington Cleiton Silva, que já trabalha lá há nove anos.

A eleição aconteceu no último trimestre de 2023 e, desde então, Wellington vinha participando do processo de transição. Atuando na educação há vários anos, ministrando aulas de Física e Matemática na rede pública, ele também trabalhou na Escola Ângela Maria de Oliveira, onde chegou à direção do estabelecimento.

Agora seu desafio será o de manter o bom conceito da Fapam em toda a região de Pará de Minas. Wellington está muito entusiasmado com a nova missão e confiante na equipe:

Uma das prioridades do novo diretor é fortalecer a associação dos projetos sociais com a educação de qualidade, totalmente direcionada ao mercado de trabalho:

O novo diretor também pretende expandir a grade de cursos da Fapam a partir de 2025. Atualmente a faculdade oferece oito cursos – Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Psicologia e Tecnologia da Informação.

Wellington Silva é o sucessor de Marcos Vinícius Barbosa na direção da Fapam. O mandato é de três anos, com direito a recondução por igual período. Aos 44 anos de idade, é o diretor mais novo da faculdade, que tem 1.103 alunos, sendo a maioria de Pará de Minas.

Fotos: Myrtes Pereira Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis