Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Veículo capota e passageiro de 17 anos morre na MG-164, em Itapecerica

Highslide JS

Um adolescente de 17 anos morreu e outros quatro ocupantes de um carro ficaram feridos em acidente na MG-164, em Itapecerica, na madrugada desta segunda-feira (31).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo com placas de Belo Horizonte seguia sentido Itapecerica/Pedra do Indaiá. Na altura do km-232, o motorista de 22 anos perdeu o controle da direção em curva. O carro cruzou a pista de rolamento, bateu em um barranco, capotou e voltou para a pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender as vítimas. O óbito do adolescente de 17 anos foi constatado no local. Os feridos, com idades entre 17 e 22 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica e hospital em Formiga.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina. O veículo foi removido pelo serviço de guincho Padre Liberio e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran. Segundo a PMRV, o motorista do veículo é habilitado na categoria "A" e, por isso, foi lavrado um auto de infração.

G1 Centro-Oeste
Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis