Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio registra mais um mês de vendas baixas e demissões

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas amargou mais um mês com vendas abaixo das expectativas. Os dados foram levantados pelo Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, publicado pelo Ministério do Trabalho,

Segundo informações, durante o mês de março o setor varejista da cidade continuou apresentando baixo desempenho. Foi o terceiro mês consecutivo de saldo negativo nas vagas de emprego. No total, houve 354 contratações nas lojas e 423 dispensas. O setor agropecuário também não foi bem e demitiu 107 trabalhadores, ao passo em que houve 105 contratações. Na construção civil, aconteceram 115 dispensas e 111 admissões.

O único setor que não apresentou saldo negativo em Pará de Minas foi o de serviços, com 427 contratações e 369 demissões. Juntando todos os segmentos que formam a economia local, houve 1.396 contratações e 1.356 demissões, ou seja, foram criados apenas 40 empregos na cidade ao longo de março. Lembrando que os resultados do Caged são divulgados sempre com 30 dias de atraso, devido ao período de totalização dos dados de todos os municípios brasileiros.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis