Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento em roubo a supermercado são apreendidos com munições, parte do dinheiro e um celular

Highslide JS

Na tarde de terça-feira,28 de abril de 2020, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ser um dos autores de um roubo ocorrido a um supermercado no bairro Pe. Libério, no início daquela tarde, sendo apreendidas com ele, 08 munições. Foi apreendida ainda a amásia do outro autor do roubo, suspeita de receptação de parte do dinheiro roubado.

Seu amásio, de 26 anos fugiu do local, deixando um celular roubado para trás. Os militares foram informados por funcionários do supermercado, situado na Rua João Paulo VI, no bairro Pe. Libério, nesta cidade, de que dois infratores, armados com revólveres, anunciaram o assalto, levando quantia em dinheiro do caixa, celulares e outros objetos, fugindo em seguida.

Após várias diligências, os militares foram até uma residência situada no bairro Cecília Meireles, onde um suspeito de ser um dos autores do citado roubo, de 26 anos, fugiu ao notar a presença policial, deixando um dos celulares roubados no citado supermercado, para trás, que foi apreendido. 

Na sequência foi abordado um adolescente de 17 anos, apontado nas denúncias como suspeito de ser o segundo autor do roubo em pauta, cujas características são semelhantes às de um dos autores, captadas pelas câmeras de segurança e descritas pelas vítimas. Na sua residência foram apreendidas 08 munições de calibre .32, compatíveis com o calibre dos revólveres usados no roubo.

Ele admitiu a propriedade das munições, sendo apreendido. 
Foi abordada ainda, em sua residência, uma adolescente de 17 anos, amásia do suspeito de 26 anos, que fugiu, sendo encontrada no imóvel, a quantia de R$475,00 em dinheiro, da qual ela não soube informar a procedência, além de um coldre para revólver e uma espingarda de pressão, sem nota fiscal. Ela foi apreendida. 

Ambos adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM continua o rastreamento ao suspeito foragido e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado. 

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis