Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parte do comércio antecipa a Black Friday de olho no salário do trabalhador

Highslide JS

Lojistas e consumidores já estão de olho no Natal, mas antes dele o comércio deve viver dois bons momentos – a Copa do Mundo e a Black Friday, com sua temporada de preços baixos.

Considerada uma das maiores promoções do ano, a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro que, neste ano, será no dia 25. Mas o consumidor deve ficar atento porque os estabelecimentos comerciais, físicos ou on-line, já dão sinais de antecipar as campanhas.

Aliás, este movimento já vem acontecendo nos últimos anos, expandindo o período de descontos. Para alguns segmentos as promoções duram o mês inteiro, com ações voltadas para queima de estoque. 

Algumas redes ligadas ao e-comerce já começaram a anunciar suas liquidações, que deverão ganhar força até o fim do mês, e em Pará de Minas não é diferente. O comerciante Guilherme Cassini Júnior diz que a tendência é que as promoções em torno da Black Friday vão emendar com o Natal:

Ele mesmo já pretende antecipar as promoções na próxima semana, anunciando descontos atrativos em móveis e colchões, no chamado Esquenta Black Friday.  E as expectativas são boas. De acordo com o Insituto Ipsos, mais de 70% dos consumidores brasileiros têm a intenção de comprar e gastar um pouco mais na Black Friday deste ano. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis