Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo planeja explosão de banco, troca tiros com PM e faz reféns em Brumadinho

Highslide JS

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com ao menos três criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira (14), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A quadrilha tinha como objetivo explodir uma Caixa Econômica Federal da cidade. Dois dos suspeitos invadiram uma casa e fizeram reféns. Sete bandidos foram capturados.  De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 3h.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam denúncias anônimas sobre o plano. Policiais deslocaram até a agência, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, e houve troca de tiros.

Nenhum militar se feriu. Em seguida, outros dois bandidos fugiram, invadiram uma casa e fizeram uma família refém. Eles chegaram a exigir a presença da imprensa para liberação dos moradores, mas houve uma negociação com a polícia e as vítimas foram liberadas.   

Ainda não há informações se algum outro integrante do grupo conseguiu fugir com dinheiro. A polícia apreendeu forte armamento e explosivos.

Fonte: O Tempo
Foto: Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis