Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascicred lança a Copa do Consignado

Highslide JS

O Sicoob Ascicred lançou a campanha Copa do Consignado. A partir da próxima terça-feira (11), a cooperativa estará oferecendo esse tipo de crédito com taxas de juros mais baixas e com condições especiais para o público beneficiário.

A Copa do Consignado faz alusão à Copa do Mundo do Catar, que terá início em novembro. Ela é voltada para aposentados e pensionistas do INSS, assim como para servidores federais e estaduais.

O crédito pode ser contratado inclusive por não cooperados da instituição. Cíntia Franco, agente de Atendimento da Ascicred, explica que, além das taxas de juros baixas, o consignado também traz vantagens para facilitar o acesso ao dinheiro e ao pagamento.

Outra condição favorável, segundo Cíntia Franco, é que não há consulta ao SPC. 

A campanha vai até o dia 31 de outubro, mas os interessados em antecipar uma simulação já podem procurar as agências do Sicoob Ascicred em Pará de Minas (na rua Benedito Valadares e avenida Presidente Vargas), no centro de Igaratinga e também no distrito de Antunes. 
Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp 37/ 99874 2611. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 11h às 16h.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis