Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de homem que se desapareceu no rio em Conceição do Pará é encontrado pelos Bombeiros

Highslide JS

O corpo um homem de 45 anos que desapareceu no Rio Pará, na comunidade de Tornos, em Conceição do Pará foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (20).

Segundo os militares, o homem desapareceu na tarde de domingo (19) enquanto nadava em uma área de pesca do rio com o irmão e um amigo. As buscas começaram na madrugada de segunda-feira (20).

Os Bombeiros informaram que fizeram o estudo de situação e iniciaram os trabalhos de busca com equipamentos de mergulho. Foram realizados vários mergulhos nos pontos de um remanso, próximo ao local do afogamento.

Os militares realizaram voltas de barco no remanso, o corpo emergiu à superfície e foi levado até a margem. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberando para o serviço funerário. De acordo com informações do irmão da vítima, repassadas aos militares, o homem e um amigo decidiram atravessar o rio nadando.

Durante a travessia eles começaram a se afogar ao tentar retornar para a margem. O homem tentou nadar da margem até uma ilha de pedra localizada no meio do rio, quando foi surpreendida por uma correnteza. A testemunha entrou rapidamente na água e salvou primeiro o amigo, porém, não conseguiu retornar a tempo de resgatar o próprio irmão. A vítima resgatada foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis