Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Teatro e dança: mostra de cenas curtas repete sucesso na sexta edição

Highslide JS

Foi um sucesso a transmissão da 6ª edição da Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. O evento aconteceu na noite de ontem, no formato virtual, com a apresentação das 10 cenas selecionadas nesta temporada.

Os artistas e grupos contemplados, além de terem seu material divulgado pela Secretaria Municipal de Cultura, também receberam premiação de R$500,00 cada, sem falar no aplauso do público no formato de curtidas, comentários e compartilhamentos do material nas redes. 

O diretor do Teatro Municipal, Guilherme Diniz, reforçou que a mostra é realizada para estimular a criação teatral e coreográfica na cidade, além de proporcionar ao público amplo acesso às manifestações artísticas de forma segura. 

Ele também destacou a qualidade do material selecionado e os temas abordados, que apontam para uma tendência dos artistas locais: 

Neste ano a Secretaria de Cultura registrou a inscrição de 20 cenas, das quais foram selecionadas 5 de teatro e 5 de dança. As apresentações continuam disponíveis no canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. 

E falando nos artistas da terra a Secretaria de Cultura dá continuidade, logo mais, ao projeto Palco Virtual. Para esta noite está prevista a transmissão do show da dupla Marcos Motta e Júnior às 19h30 e o grupo Luacende às 20h30. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis