Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Crime do bairro São Luiz deixa moradores chocados

Highslide JS

Continua desaparecido o suspeito do assassinato de uma mulher de 59 anos, cujo corpo foi encontrado, na manhã de ontem, em estado de decomposição em uma casa na rua Maria Lina de Oliveira, no bairro São Luiz.

A vítima foi identificada como Eva de Fátima, e foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, ela teria sido morta na última quinta-feira (19).

A suspeita é que o autor seja o marido dela, mas ele não teve a identidade divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que, além de tentar encontrar quem cometeu o assassinato, também quer entender a motivação do crime.

A reportagem do Jornal da Manhã esteve na rua Maria Lina de Oliveira e conversou com alguns vizinhos. Segundo esta mulher, que prefere não ter o nome divulgado, a vítima se mudou há cerca de dois meses e havia poucas informações sobre ela.

A descoberta do corpo partiu de denúncias de vizinhos que estavam incomodados com o forte cheiro vindo da casa. Eles ligaram para os filhos do casal e estes entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que, por sua vez, acionou a Polícia Militar.

Quando entraram no imóvel se depararam com o corpo da mulher em decomposição. A perícia foi acionada e o corpo levado para o IML em Betim. 

Ainda de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a vítima morava sozinha e não estaria mais se relacionando com o suspeito. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pelas autoridades policiais.

A mulher deixou três filhos. Um deles, inclusive, esteve em frente à residência ontem e chorou bastante pela perda da mãe.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Lex Noticias




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis