Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem sobrevive após ser perseguido e baleado várias vezes

Highslide JS

Um homem de 41 anos sobreviveu após sofrer uma tentativa de homicídio em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Três pessoas estão envolvidas no crime e são procuradas pela Polícia Militar (PM), duas já foram identificadas.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (27), no Bairro Alvorada. As imagens mostram quando um carro, e dois homens a pé, perseguiram a vítima e a encurralaram em uma calçada na Rua Peixoto. Um dos criminosos se aproximou e atirou várias vezes.

O homem caiu, mas não ficou desacordado. Então, o atirador retornou e disparou mais vezes. Em seguida, todos fugiram. Já a vítima, que foi atingida nos braços, costas e no rosto, continuou na calçada até ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A PM informou que quem dirigia o carro era uma mulher de 35 anos. O suspeito que atirou tem 24 anos. Os dois têm envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis