Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reorganização do trânsito para o Dia de Finados já está definida

Highslide JS

Já estão em andamento os preparativos para o feriado de Finados em Pará de Minas. No Cemitério Santo Antônio a limpeza do espaço já está acontecendo para receber os visitantes no próximo dia 2 de novembro. 

A expectativa é que milhares de pessoas compareçam ao local no feriado da próxima semana, para fazer suas orações e homenagens aos parentes e amigos que já partiram. 

Por causa da grande movimentação esperada, mais uma vez a Prefeitura de Pará de Minas anuncia mudanças no trânsito das ruas de acesso ao cemitério, a fim de garantir a segurança dos visitantes. 

As alterações no tráfego serão parecidas com o modelo adotado nos anos anteriores, segundo informação de Pedro Paulo Alves, do Departamento de Trânsito do município:

Na parte da manhã, quando o número de visitantes costuma ser maior, as vias de acesso ao cemitério registram congestionamentos, por isso Pedro Paulo faz um pedido aos motoristas. 

Do lado de dentro do Cemitério Santo Antônio, os preparativos também estão adiantados. João Américo, que é o responsável pelo local, fala sobre a organização para o recebimento dos visitantes e pede a todos bastante cuidado, sobretudo em relação à dengue. 

João Américo também confirma a celebração de três missas no dia 2 de novembro dentro do cemitério, sendo uma às 7h, outra às 10h e a última às 4 da tarde. Serão colocadas tendas em frente à Capela para proteção do público, além de 200 cadeiras para acomodação dos visitantes idosos.

Também está confirmada a comercialização de flores do lado de fora. A venda será feita pelas floriculturas devidamente credenciadas pela prefeitura. No dia 2 de novembro o Cemitério Municipal estará aberto das 6h30 às 17h.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis