Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club tem novo presidente: eleito já definiu metas para a gestão

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas acaba de empossar a nova diretoria, que vai até julho de 2024.

A solenidade aconteceu na sede do clube de serviços, no bairro São José, quando o rotariano José Roberto de Oliveira assumiu o posto deixado pela então presidente Irene Melo Franco. 

Na despedida, Irene falou das conquistas do Rotary que está vivendo um ano especial, na comemoração das cinco décadas de serviços prestados à comunidade de Pará de Minas. 

Ela também falou de sua gestão, que foi marcada por um compromisso muito importante para o reerguimento das ações rotarianas no município.

Irene continua atuando no Rotary, mas agora no cargo de secretária, auxiliando em todos os trabalhos realizados pela nova diretoria. 
Já o presidente recém empossado, José Roberto de Oliveira, está muito animado com a nova missão. Integrante do clube social há quase dez anos, ele conhece muito bem a missão dos rotarianos:

Em quase uma década de atuação rotariana na cidade, José Roberto participou de diversas campanhas de vacinação, distribuição de cestas básicas e de kits de higiene, além de vários outros trabalhos sociais. 
O Rotary Pará de Minas está instalado na rua Espírito Santo, nº 78, no bairro São José. As reuniões acontecem sempre nas noites de quinta-feira, às 19h30. 

Fotos: Reprodução Arquivo Pessoal Irene Melo e Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis