Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois jovens detidos com drogas no Santos Dumont

Highslide JS

Dois jovens de 21 anos foram detidos na  noite de quinta-feira (24), em uma residência, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Eles são suspeitos do envolvimento com o tráfico de drogas.

As equipes do GER – Grupamento Especializado em Recobrimento- juntamente com as viaturas da 19ª Cia PM Ind, receberam informações através disque denúncia   que em uma residência do bairro Santos Dumont estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

No local, os militares constataram uma intensa movimentação de pessoas chamando no portão. Um de 19 anos foi abordado. Ele tentou se livrar de um pino de cocaína  que havia acabado de comprar.

Na casa foram detidos dois jovens de 21 anos  sendo apreendidos  uma balança de precisão, um  tablete de maconha, a quantia de R$772,00 reais em dinheiro, além de mais dois pinos de cocaína.

Durante a consulta dos dados dos indivíduos foi verificado que eles  possuem passagens por tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos e conduzidos à  Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis