Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Highslide JS

Dois jovens de 23 e 25 anos foram presos pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros dois suspeitos  de 28 e 29 anos estão sendo procuradas pela Polícia Militar.  Foram apreendidos aproximadamente 58 barras de maconha, além de quatro tabletes da droga, uma porção de cocaína, três balanças de precisão, R$850,00 em dinheiro e materiais para embalagens de drogas. 

Na noite de terça-feira (02), a PM articulou uma operação para averiguar denúncias que em uma residência, na  rua Ibraim Severino Ribeiro, bairro Padre  Libério, em Pará de Minas, estava acontecendo tráfico de drogas. Quando os militares chegaram ao local, dois homens fugiram em uma motocicleta. Eles foram perseguidos, mas não foram encontrados. 

Durante as buscas na residência foram apreendidos as barras e os tabletes de maconha, além das balanças de precisão. Uma certidão de comparecimento à justiça que pertence a uma mulher de 29 anos, apontada como uma das responsáveis pelo tráfico, também foi apreendida no imóvel.

Em pesquisa da placa da moto usada pelos suspeitos que fugiram da abordagem policial, os militares localizaram os jovens  de 23 e 25  anos. Na residência do suspeito de 23 anos foram apreendidos uma bucha de cocaína, material para embalagem de drogas e a quantia em  dinheiro. A dupla alegou que a motocicleta agora pertence a uma terceira pessoa de 28 anos, mas ele não foi encontrado em sua casa.

Os jovens de 23 e 25 anos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos de 28 e 29 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis