Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comarca de Pará de Minas anuncia processo seletivo para estágio no Ministério Público

Highslide JS

Estudantes de Direito interessados em fazer estágio na Comarca de Pará de Minas terão uma boa oportunidade a partir de 1º de outubro. É quando abre o prazo de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público, que vai formar banco de reserva.

Os aprovados serão chamados para trabalhar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, com direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$1086,00 e auxílio transporte de R$9,00 por dia de trabalho.

Somente poderão participar do processo seletivo aqueles que já estiverem na metade do curso e disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O prazo de inscrições vai até 22 de outubro. Os interessados deverão acessar o e-mail 3pjparademinas@mpmg.mp.br, aos cuidados de Angela Saldanha, informando nome completo, documento de identidade, endereço eletrônico e telefones de contato.

Também há necessidade de informação da instituição de ensino, indicação da experiência acadêmica, período de frequência na faculdade.

Marcado para 29 de outubro, na sede da Fapam, o processo seletivo terá duração de três horas. Ele será composto de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Direito Penal, Processual e Constitucional.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis