Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O desabafo de Daniel Chaid sobre as eleições: “A Justiça acha que é Deus”

Highslide JS

O otimismo do PT em Pará de Minas, manifestado durante toda a campanha eleitoral, terminou no domingo à noite com a abertura das urnas. A chapa composta por Carlin Lula e Daniel Chaid ficou na lanterna da disputa pela prefeitura, com 958 votos.

Mas esse mau desempenho não desanimou a dupla, segundo garantiu Daniel. Ele reconhece que foi uma campanha difícil demais, devido à baixa popularidade do PT que, em sua opinião, foi enxovalhado pela grande imprensa nacional.

Daniel avalia a campanha de forma positiva, assegurando que a experiência foi gratificante. Não deixou de lamentar os 20.002 eleitores de Pará de Minas que desperdiçaram o voto, não comparecendo, anulando e apertando a tecla do voto em branco.

Também fez questão de dizer que o PT fez uma campanha de propostas na cidade e essa postura foi em respeito aos eleitores:

Por outro lado, Daniel Chaid não poupou críticas à atuação do judiciário. Segundo ele, muitos dos problemas do país, incluindo aqueles que surgiram nas campanhas eleitorais, se deve a uma situação insustentável:

Sobre o futuro político Chaid disse que é cedo para pensar, mas não descarta a possibilidade de voltar a disputar outras eleições em Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis