Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem invade sede do Samu com outro baleado e pedindo socorro mas vítima morre

Highslide JS

Na tarde desta terça-feira (21), um veículo invadiu a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, em Divinópolis, forçando passagem, no pátio da sede administrativa e Central de Regulação .

O motorista do veículo gritava pedindo socorro a um homem, de 29 anos, que estava ferido com um tiro no lado esquerdo do abdômen. O motorista, de 24 anos, disse que eles estavam no bairro Belvedere e que foram vítimas de uma emboscada após deixaram duas mulheres no bairro.

Mesmo não sendo um local de atendimento, profissionais retiraram o ferido do veículo, tentaram reanimação da vítima, que estava inconsciente, porém sem sucesso. O paciente foi a óbito.

Enquanto as equipes realizavam o atendimento, o motorista do carro que estava com a vítima saiu com o veículo do local, não sendo mais visto. A Polícia e a Perícia foram acionadas. Após os trabalhos de praxe, o serviço municipal do luto encaminhou o corpo para o IML.

Segundo informações, um veículo Fiat Palio chegou com a vítima no banco de passageiros. Em seguida, o condutor do automóvel não esperou o atendimento e fugiu. O homem usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por homicídio e tráfico, entre outros crimes.

Fonte: Rádio Sucesso FM
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis